segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quanto custa?



Bom dia, bom dia!

Venho cuidando mal desse blog, né?! Tempão que não coloco algo aqui... Uma moça comentou perguntando o preço das coisas, pois bem, vamos lá!!





Este modelo acima custa 20,00.



Colares de qualquer modelo, tamanho normal, com cordinha, são 10,00 cada.



Colares Willy Wonka tamanho G, de qualquer cor, com cordinha são 12,00 cada. Eles tem 9,5 centimetros de diametro.



Brincos: 7,00.



Chaveiros, qualquer modelo, 8,00.



Colares com corrente são 13,00.

E a novidade é que agora você pode molhar eles, pois estão hipermeabilizados!!!!!!!!!!

Até mais!

Um comentário:

Magia Lilás Art's disse...

Olá, bom dia!

Sou nova no blog e no quilling, por isso gostei muito do seu, principalmente com relação as dicas de preços, pois pra tava sendo difícil colocar preço nos mes produtos. Comecei a fazer bijouterias e chaveiros agora e não tinha muita idéia de quanto cobrar por eles....
De uma olhadinha no meu blog: www.magialilás.blogspot.com e diga o que vc acha. Até mais! Bjos!