terça-feira, 31 de março de 2009

segunda-feira, 30 de março de 2009

Flor bola



Flor bola, essa é a flor que copiei da minha tia, que falei no post Disco, acho ela bem linda, diferente...




Por hoje é só!!!!!!!

Flor Sol




Flor Sol, parece um Sol né?!


Disco



Não me pergunte o porque de DISCO( disco, ritmo musical), mas eu gostei do nome!

A história desse: no natal do ano passado minha tia Zila, quem me ensinou a fazer Quilling, estava com um brinco muito lindo, onde a bolinha ia embaixo da flor, como a flor da próxima postagem, só que eu quis ser diferente e coloquei em cima da flor a bola, e deu nisso, Disco!!!!



Obrigada povo de Goiânia!!!!!!

D



Boa tarde meu povo!!! Como foi o fim de semana?

"D" é mais um modelo que saiu por acidente, era pra ser um triângulo, mas quando fui fazer achei tão bonitinho e fiquei tão feliz por ter feito um "D", que ficou sendo um "D" mesmo.

Então se seu nome começa com "D", se tem uma amiga, aquela bem amiga, melhor amiga que se chama Debora, Daniela, Diana, Daiana, ou Dalila, se tem uma irmã que vai fazer aniversário e tem o nome que começa com a letra "D" e você não sabe o que dar a ela, esse modelo ai, "D", é uma ótima opção, e o melhor dá pra ser exclusivo...

Então peça o seu!!!!!!!

sábado, 28 de março de 2009

Bossa



Agora esse é o Bossa, nem sei se tem cara de Bossa, mas dá pra usar com um vestinho bem lindo, e dá pra fazer com muitas cores, combinações lindas, então, agora estão conhecendo o Bossa, que fica lindo como chaveiro também!!!!!!

Willy Wonka



Bom dia!!!!

Você deve estar se perguntando " O nome desse modelo não era Bossa?!" , pois é, era mesmo, mas ontem estava assistindo a um filme, Fantástica Fábrica de Chocolate, que amo demais assistir, percebi que esse modelo tem muito a ver com o estilo do filme, com as viagens que tem nele, e se o Willy Wonka ( personagem do Johnny Depp) usasse um colar desse, ia ser sucesso total ( viagem minha), esse modelo tem tudo a ver com o estilo dele, por isso rebatizei ele de Willy Wonka, nada mais de Bossa, quem sabe esse nome pode passar para outro modelo, né?!

Willy Wonka:



Bom fim de semana!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Flor



Boa tarde!

E tenham todos um ótimo fim de semana!!


quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais uma flor




Essa flor eu sempre chamo de "flor de seis", porque tem seis pétalas, só por isso.

Ela saiu por acidente, eu não sei o que estava tentando fazer, só sei que fiz bolinhas, duas maiores que as outras quatro, e colei, minha mãe quando viu achou linda e tal, mostrou pro meu irmão e ele também achou bonita, ai, tive que começar a fazer, e foi, é sucesso...

Até!!!!!

Bossa



Bossa, eu estava numa dificuldade enorme pra dar um nome a esse modelo, perguntei alguns amigos que nome dariam a ele, falaram "tunel do tempo", "boleando", "mess" (bagunça), "Bá torto", e eu nunca tinha pensado em um nome e precisava de um, pois esse é o mais vendido, então, como agora estou ouvindo uma bossa muito boa de Rodrigo Del Arc( que vale a pena ouvir), pensei " Bossa é um nome interessante, uma coisa bem Brasil...", é isso ai, esse modelo a partir de hoje fica batizado como "Bossa".



Stripes



Boa tarde!!!!!

Stripes(listras), mais um modelo, ele não era pra ser assim, eu fazer de outro jeito, meio oval, mas meu irmão, que fez o layout do blog (obrigada!) falou pra eu deixar desse jeito, retinho, e ficou muito bonito, gostei, e sempre dá pra fazer umas combinações de cores lindas...


terça-feira, 24 de março de 2009

Triângulo



Triângulo, mais um modelo pra você escolher. Esse não tem história...
Até!

Corazon



Corazon, mais um modelo que não foi ideia minha, foi ideia de uma amiga, que na verdade foi ideia do namorado dela que pediu pra eu fazer um pra ela, fiz e coloquei a foto no orkut, e um monte de menina já começou a pedir, esse Corazon é sensação, por isso, peça o seu, rsrsrsrs!!!!!

Até mais!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Como faço pra ter um?



Quer um, mas não sabe como faz pra ter, né?!

Se você é de Brasília, pode entrar em contato comigo, telefonando, comentando aqui, mandando e-mail.

Bá:

61 8474 2415
ba_quilling@yahoo.com.br

Agora, se você é de Goiânia, pode entrar em contato com a Isa, telefonando ou mandando e-mail.

Isa:

62 8151 2726

62 3295 6544

isa_campbell@ig.com.br

Ih, mas você não mora aqui em Brasília e nem em Goiânia, e agora?! Pois é, como somos brasileiros e sabemos que pra tudo se dá um jeito, é só você entrar em contato comigo (Bá) por e-mail e a gente conversa, certo?!

Até mais!!!!!

Pingo



Boa tarde!!!

Pingo, esse é mais um modelo, a história dele é até interessante, estava eu, Bá, a fazer uns colares e minha mãe sempre perguntando "Bá, você já tentou fazer desse jeito, meio assim apertando na ponta, parecido com uma gota, um pingo?! Já?!", e eu sempra falava que não, até que resolvi tentar, e num é que ficou legal, e muita gente encomenda?! Fazendo sempre combições super legais de cores, que você também pode fazer!!!!!!!!

Até mais!!!!

Peça logo o seu!!!

domingo, 22 de março de 2009

Quilling?!



Boa tarde chuvosa!

" Bá! Arte em quilling." Mas o que é Quilling????

Quilling é uma arte em que a matéria-prima é o papel, isso mesmo papel, que é cortado em tiras, moldado e colado do jeito que quiser.

No período do Renascimento na França e na Itália, freiras e monges usavam o quilling para decorar os livros da igreja.

No século XVIII a arte começou a se expandir pela Europa, se tornado lazer para as "ladies". E também pela América, que é possível encontrar ítens do período colonial.

Hoje, o quilling não escolhe classes e muita gente faz, quadros, cartões, ítens para decoração da casa e bijuterias.


Bá!, é pra isso, você conhecer um pouco mais sobre a arte e conhecer também o meu trabalho, pedir, comentar, espalhar...

Onde encontrar? Em Brasília e em Goiânia... Mas se você é de outro lugar, é só comentar, que também pode chegar ai!!!!!!!

Até mais!!!!!!!!!!!